FAQ

A Idade mínima para acesso ao espaço são 18 anos. Poderão aceder ao espaço menores com idade compreendida entre os 16-18 anos, desde que acompanhados pelos pais ou tutores legais, sendo obrigatória a assinatura de um termo de responsabilidade.

Recomendamos que faça a sua reserva com antecedência, através deste site ou através do nosso e-mail de reserva. O site não permite reservas para turnos a começar antes de 24h. Para reservar um turno nas próximas 24h deve utilizar os nossos contactos telefónicos. Para garantir reservas feitas no site, por e-mail, telefone ou na recepção, o valor total deverá ser pago até 24h antes da data da utilização.

Sim. Cancelamentos ou modificações de reservas podem ser feitos até um máximo de 48 horas antes da data marcada, contactando a recepção. O valor da reserva será convertido em voucher para utilizar no prazo de 1 ano. No caso de reservas de grupos de 10 ou mais pessoas, o período de garantia, cancelamento ou modificação de reserva será de 8 dias antes da data marcada.

Aconselhamos a chegada 10 minutos antes da hora da sua reserva. Uma vez iniciado o seu turno não é possível recuperar o tempo não aproveitado.

Sim, existe a possibilidade de reservar o espaço para eventos privados. Contacte a recepção para saber detalhes e opções de reserva.

Para utilizar um cartão-presente deve fazer uma reserva utilizando o site ou contactando a recepção, com a máxima antecedência possível, de forma a poder usufruir dele na data desejada. Não se esqueça que o cartão –presente tem a validade de um ano, a partir do dia seguinte à emissão.

A utilização de fato de banho é obrigatória. Caso não tenha trazido o seu contacte a recepção (temos fatos de banho disponíveis para venda).

Não, a utilização de touca não é obrigatória. O cabelo comprido deve ser apanhado.

Existem balneários masculinos e femininos, mas o espaço de banhos, massagem e relaxamento são mistos.

Pode permanecer dentro do recinto até 3h após o check-in na recepção, incluindo o tempo de massagem e utilização dos balneários.

Não, atendendo a que o In Acqua Veritas SPA é um espaço de relaxamento, não é permitida a entrada de telemóveis, câmaras fotográficas ou outros equipamentos que permitam captar som ou imagem. Poderá ser solicitado ao staff que seja tirada uma fotografia ao próprio que será posteriormente disponibilizada de forma gratuita em formato digital.

Não é permitida a entrada a grávidas e pessoas com hipotensão (tensão baixa) devido às condições físicas inerentes aos banhos. Se sofre de epilepsia ou outra situação passível de perda de consciência aconselhamos a utilizar os banhos sob vigilância de outro adulto que o acompanhe.

Não! As piscinas são pouco profundas e irregulares, sendo por isso os mergulhos proibidos por risco de acidente.

Não é obrigatório saber nadar, uma vez que as piscinas não são profundas. Contudo deve estar acompanhado por outro adulto que saiba nadar e respeitar as recomendações de segurança. O espaço não dispõe de nadador salvador.